Política

PSD Ovar reúne uma centena de autarcas em Convenção Autárquica concelhia

O PSD de Ovar reuniu cerca de uma centena de autarcas em Convenção Autárquica concelhia.

Autarcas de todas as freguesias do concelho partilharam experiências em jornada de reflexão e convívio.

A iniciativa destinou-se a todos os elementos que integraram as listas do PSD nas Autárquicas de 2021 – independentemente de serem ou não Militantes do Partido ou de estarem ou não eleitos nos órgãos.

“Esta Convenção foi um importante momento para estreitarmos laços e fazermos um balanço dos mandatos autárquicos que os cidadãos nos conferiram”, referiu Domingos Silva, Presidente da Comissão Política do PSD Ovar, salientando que a Convenção “demonstrou claramente que, no concelho de Ovar, o PSD está cada vez mais forte, mais unido e continua a dispor das pessoas mais capacitadas e motivadas para desenvolver cada lugar do nosso território – seja a nível municipal, seja nas freguesias”.

Domingos Silva destacou ainda os elevados níveis de “participação”, a “qualidade de todas as intervenções” e o “balanço positivo deste primeiro ano de mandato autárquico”.

A Convenção Autárquica contou com as intervenções de um porta-voz de cada grupo de freguesia, e ainda de Pedro Braga da Cruz e de Salvador Malheiro.

A iniciativa foi precedida de sessões de reflexão em cada freguesia, realizadas pelos elementos que integraram as listas do PSD nas Autárquicas de 2021, tendo envolvido centenas de autarcas, militantes e simpatizantes do PSD.

Com o PS a posicionar-se no sentido de aproveitar o fim de ciclo protagonizado por Salvador Malheiro, que atinge o limite de mandatos, também o PSD demonstra que está mobilizado para enfrentar a mudança na presidência da autarquia.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo