Covid-19

PSD: Ulisses Pereira reeleito presidente da Comissão Permanente Distrital

Mais de 63 por cento dos militantes do PSD inscritos nos cadermos eleitorais participaram na eleição da nova Comissão Permanente Distrital de Aveiro, encabeçada por Ulisses Pereira. A lista do presidente cessante da estrutura conseguiu uma média de 95 por cento dos votos, com 2.369 votantes, de um total de 2.472.

“Estou muito satisfeito com os resultados obtidos e, sobretudo, com o nível de participação dos militantes, naquilo que considero uma prova inequívoca de união e de adesão ao nosso projeto” – referiu Ulisses Pereira, reeleito presidente da Comissão Permanente, no rescaldo dos resultados eleitorais.

Para Ulisses Pereira, “os militantes perceberam a nossa mensagem e disseram-se conscientes da importância das batalhas que se avizinham, como o Congresso e as eleições europeias e legislativas”. O dirigente vê no nível de participação nas eleições de sábado “um testemunho de que o nosso projeto de convergência e união tem sido bem conseguido e de que os militantes estão connosco”.

Nas eleições para a Comissão Permanente, dos 2.472 participantes, 2.337 votaram na lista de Ulisses Pereira. Já a lista da Mesa da Assembleia Distrital, liderada por António Topa, juntou 2.369 votos, enquanto 2.366 disseram “sim” à lista para o Conselho de Jurisdição Distrital, encabeçada por Paulo Matos. A Comissão Distrital de Auditoria Financeira, com José Manuel Ribeiro à cabeça, somou 2.370 votos.

Em Ovar, Pedro Coelho foi reeleito vincando que "adesão maciça na votação dá alento para a caminhada que agora começa e reforça o papel do PSD Ovar a nível local, distrital e nacional".

Já na eleição direta para a presidência do partido, o único candidato, Pedro Passos Coelho, contou 2.360 votos, num resultado também esclarecedor da opinião dos militantes do PSD de Aveiro.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo