DesportoPrimeira Vista

“Queremos chegar às meias-finais” – Félix Alonso

A Ovarense vai disputar a Final 8 da de Taça de Portugal, que se disputa em Oliveira de Azeméis (ver vídeo em baixo).

De 17 a 20 de Março, os vareiros estarão em prova com o Benfica, Atlético, Illiabum, Porto, Barreirense, Guimarães e Basquete de Barcelos. A turma de Ovar vai lutar pelo troféu frente ao Basquete de Barcelos, em jogo marcado para 18 de Março, pelas 21 horas.

Félix Alonso, treinador da Ovarense, quer estar presente na final, mas está consciente das especificidades das provas com jogos a eliminar “pode haver surpresas” e por isso prefere pensar “jogo a jogo”. Sobretudo porque o adversário que lhe saiu do pote é o Barcelos, que “está a fazer uma grande época”, analisa, para concretizar: “Já está apurado para os ‘play-off’ na Liga, tem um bom jogo, muito atractivo, com muita agressividade defensiva e com elevado nível ofensivo”.

Alonso lembra que a sua equipa jogará o último jogo dos quartos de final, pelo que será o mais exigente a nível físico para os jogadores. “Mas há que aceitá-lo”, enfatizou, apostando que “vai ser um jogo competitivo, mas creio que seremos capazes de vencer para chegarmos às meias-finais”.

Guimarães e Atlético e Benfica e Illiabum entram em campo no primeiro dia. No mesmo dia dos de Ovar, FC Porto e FC Barreirense competem pelas 19 horas. Os apurados para as Meias-Finais jogam no sábado. Já a Final está marcada para domingo.

A equipa detentora de mais títulos nesta competição é a equipa do Benfica, que soma já 18 títulos. A equipa encarnada foi a vencedora do troféu na época passada.

Calendário da Final 8 da 67.ª Taça de Portugal
Quartos de final:

17 de Março:
Jogo 1 – 19 horas – Vitória SC-Guimarães vs Atlético C.P
Jogo 2 – 21 horas – SL Benfica vs Illiabum Clube

18 de março
Jogo 3 – 19 horas – FC Porto vs FC Barreirense
Jogo 4 – 21 horas Ovarense Dolce Vita vs Basquete de Barcelos

Meias-finais:
Sábado dia 19 de março
1ª meia-final – 16 horas – vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 2
2ª meia-final – 18 horas – vencedor do jogo 3 x vencedor do jogo 4

Final
Domingo, 20 de março, às 17 horas

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo