DesportoFutebolPrimeira Vista

“Queremos público no estádio para a Ovarense ganhar” – Salvador Malheiro

Salvador Malheiro disse ontem que Ovar que tem uma “grandeza incrível, gente com espírito solidário”. Falando na cerimónia de apresentação das equipas da AD Ovarense, o autarca, além de desejar “o máximo sucesso à Ovarense e a todos os atletas e à direcção”, lembrou que “precisamos de público para a Ovarense ganhar” e se “existem excepções e organizações com muita gente também queremos que o nosso estádio amplo tenha público, privilegiando sempre a saúde pública”.

Bruno Oliveira, presidente da UFO, também se manifestou ao lado do clube porque “todos juntos vamos levar o nome da Ovarense bem longe e quem sabe subir de divisão”.

O presidente da AD Ovarense, António Godinho, não esconde que “esta época é a que mais desafios nos impõe, alguns deles desconhecidos”. “Não sabemos quando vamos ter público, ter os nosso fãs a apoiar-nos”.

O presidente anunciou que o clube vai avançar com o projecto OvarenseTV que “vai aproximar ainda mais o clube da cidade”. “Hoje, somos um clube mais forte e mais respeitado”, sintetizou.

Veja a cerimónia aqui:

https://www.facebook.com/unumass/videos/313286166590740/UzpfSTQ4NjI2MTU1ODM5ODkzNDoxMjc1MDYxNDc5NTE4OTM0/

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo