Raio atinge instalações do SC Esmoriz causando avultados prejuízos

A intensa trovoada que se fez sentir em Esmoriz, esta manhã, atingiu as instalações do Sporting Clube local provocando prejuízos avultados e imprevistos.
O raio caiu no relvado sintético provocando o pânico nos atletas que lá encontravam em treino. Segundo o clube, “a instalação elétrica sofreu danos significativos, várias máquinas da rouparia queimaram e diversos focos de iluminação do nosso campo de relva sintética também”.
Embora sem registo de feridos entre quem se encontrava ao serviço, o clube adianta que os prejuízos materiais são graves porque “afetam o trabalho diário de todos aqueles que, com dedicação, mantêm o clube em movimento”.
Em comunicado oficial, a Direção assegura que está a avaliar “a dimensão real dos estragos e a procurar soluções rápidas para que tudo volte à normalidade”.
“Não é a primeira vez que enfrentamos dificuldades, e sabemos que, com a força dos nossos atletas, famílias, associados e simpatizantes, também esta será ultrapassada”, termina o SCE.




