CulturaPrimeira Vista

Raminhos leva três Marias a Esmoriz

O espectáculo de António Raminhos, agendado para este sábado (21h30) em Esmoriz, no auditório do Teatro Renascer, está esgotado há vários dias, o que diz bem do interesse que a visita do comediante está a gerar no concelho de Ovar. Portanto, não vale a pena irem à procura de bilhetes.

É ele quem conta o que vai acontecer: “Já queria ter terminado com o espectáculo  das Marias, era suposto já o ter feito, mas continuo a receber propostas. Tenho mais datas marcadas mas é possível que no fim do ano acabe e para o ano regresse com outro registo, ou com uma segunda versão deste espectáculo”, partilha.

Esmoriz vai assistir a uma versão actualizada do espectáculo. Para António Raminhos faz todo o sentido fazer uma ‘actualização’ do espectáculo ‘As Marias’, visto que agora já são três. A terceira filha, Maria Leonor, nasceu em junho. “Eu só faço miúdas para fazer espetáculos”, graceja.

Uma coisa é certa, “se tudo correr bem vão surgir coisas engraçadas”.

Recorde-se que antes de se tornar comediante, há cerca de dez anos, António Raminhos era um jornalista desportivo. Já não é a primeira vez que o humorista conta como ficou no desemprego quando o jornal onde trabalhava foi à falência e como teve de se desenrascar.

Começou a fazer espectáculos de ‘stand up comedy’ e decidiu arriscar nesse mundo, com o apoio da mulher. Desde então, tem vindo a conquistar alguns êxitos na sua vida.

Ao contrário de “alguns actores e comediantes”, o humorista diz ter “sorte” de as pessoas verem o seu trabalho. “Estou onde estou graças às pessoas que gostam do que veem ou que criticam. Tenho de dar valor a isso”.

As opiniões sobre o seu trabalho são diversas. Há quem goste e há quem não goste. Mas certo é que a sua carreira segue de vento em popa e tem muitos projectos pela frente. Segundo o que revela, avistam-se novidades.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo