CulturaPrimeira Vista

Rede de Bibliotecas de Ovar em festa

Foi bonito o espectáculo da IV Festa da Rede de Bibliotecas de Ovar, marcado por diversas expressões – leituras encenadas, música instrumental e coral, ginástica rítmica, entre outras – evocando os livros, os autores, as histórias, a poesia, as bibliotecas.

Nesta quarta edição da Festa organizada pela Rede de Bibliotecas de Ovar, que decorreu na última sexta-feira, no auditório do Centro de Arte de Ovar, muitas dezenas de crianças e jovens, de todos os níveis de ensino e de todos os Agrupamentos de Escolas, sob a batuta dos seus dedicados professores, protagonizaram momentos para mais tarde recordar.

A IV Festa da Rede de Bibliotecas de Ovar terminou com uma breve actuação do grupo musical convidado este ano – Conversa de Botequim.

A Rede de Bibliotecas de Ovar é constituída pela Biblioteca Municipal e os seus Polos e pelas Bibliotecas Escolares pertencentes aos vários Agrupamentos, abrangendo todo o concelho.

REDE DE BIBLIOTECAS DE OVAR
Biblioteca Municipal e Bibliotecas-Polo
Bibliotecas Escolares:
AEO: Secundária José Macedo Fragateiro, EB António Dias Simões, EB dos Combatentes, EB da Oliveirinha, EB da Ponte Nova, EB de S. Donato.
AEEON: Secundária e EB Florbela Espanca, Esmoriz, EBs de Maceda, EB da Vinha, Esmoriz.
AEOS: Secundária Júlio Dinis, da EB Mons Miguel de Oliveira, Válega, da EB da Regedoura, Válega, da EB S. Vicente de Pereira.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo