LocalPrimeira Vista

Roubou idosa e depois quis “ajudá-la”

Uma mulher, de 57 anos, furtou um porta-moedas do interior da bolsa de uma idosa de 82 anos que se encontrava no interior de um hipermercado a fazer compras.

A suspeita, com astúcia, abordou a idosa na zona dos frios (corredor dos iogurtes), cerca do meio-dia do passado dia 28, já com o porta-moedas na mão, perguntando-lhe se aquele era seu. Como a idosa começou a demonstrar aflição ao verificar que o seu dinheiro (30 Euros) tinha desaparecido, a suspeita resolveu “ajudar”, dirigindo-se para uma caixa de pagamento, a fim de solicitar a presença da Polícia.

Apesar da sua atitude de solidariedade, a suspeita demonstrava bastante nervosismo e após a visualização das imagens recolhidas pelas câmaras de vigilância interna existentes naquele espaço comercial, o polícia veio a confirmar que esta mulher teria sido a autora do furto.

O dinheiro foi recuperado e entregue à legítima proprietária. Apesar da suspeita já se encontrar referenciada nesta Polícia pela prática reincidente deste tipo de crime, a idosa não desejou procedimento criminal.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo