DesportoOutros

Apoios PAPERA para o concelho de Ovar

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) anunciou os projetos que serão apoiados e aprovados no âmbito da 13.ª edição do PAPERA – Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro.
Ao longo das suas 13 edições a CI Região de Aveiro já apoiou através do PAPERA 307 eventos de Associações privadas sem fins lucrativos da Região de Aveiro, num exercício que consideramos muito importante de apoio e de aprofundar a relação da Comunidade Intermunicipal com as Associações, cultivando a cidadania ativa com a escala da Região de Aveiro.
A edição de 2023 registou o maior número de projetos apoiados de entre as 13 edições já realizadas, 39 projetos / eventos, sinal do interesse das Associações no PAPERA e da aposta da CIRA no Movimento Associativo da Região de Aveiro.
A CIRA diz que segue “a estratégia política assumida, de rigor e transparência na relação com os nossos concidadãos, divulgando a lista de apoios contratualizados para o apoio aos Projetos e Eventos da Região de Aveiro”.
AFIS/OVAR – Atletas Fim de Semana
33.ª MEIA MARATONA “CIDADE DE OVAR”
1000,00  Euros
Amigos do Antigo Concelho de Pereira Jusã
NOITE BRANCA
400,00  Euros
NADO – Náutica Desportiva Ovarense
59.º CRUZEIRO DA RIA
1000,00  Euros
Arada Atlético Clube
CORRIDA E CAMINHADA PELA VIDA – II EDIÇÃO
400,00  Euros
Clube de Canoagem de Ovar (CCOvar)
CAMPEONATO REGIONAL CENTRO DE FUNDO
1000,00 Euros

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo