Política

PCP de Ovar pede requalificação de troço da EN 327

Piso bastante gretado, desnivelado, imensas tampas de saneamento soltas e muitas lombas ao longo da via, bem como um traçado da via inadequado. Não existem guias de sinalização na via, o que coloca em perigo a circulação, especialmente a nocturna, devido à fraca visibilidade das guias e separadores na via.

Estes são alguns dos alertas lançados pelo PCP de Ovar sobre a EN 327, no troço desde a rotunda do Pingo Doce até à passagem superior da A29, com cerca de três Km.

Trata-se de uma via estruturante para o concelho, na ligação a Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Oliveira de Azeméis, com tráfego intenso.

A via constituiu, no entanto, “uma fonte permanente de insegurança para a população e deveria ser alvo de uma intervenção muito urgente”, referem os comunistas vareiros no abaixo assinado que está a promover junto de moradores para entregar nas entidades responsáveis.

Além disso, “possui sinalização vertical inadequada, frequentemente avariada, nomeadamente os semáforos, junto ao centro de São João de Ovar e junto ao café Planalto”.

Os acidentes são, de resto, muito frequentes (cerca de sete em três anos).

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo