publicidade
Mundial 2026

Renato Veiga fez lançamento do jogo frente a Nigéria

O internacional Renato Veiga fez, esta tarde, na Cidade do Futebol, a antevisão do jogo frente à Nigéria, a disputar esta quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h45, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Renato Veiga, em discurso direto:

“A presença na Seleção Nacional chegou de uma forma natural. Tento dar o melhor todos todos os dias. Fui muito bem recebido por toda a gente, porque temos um grupo muito fácil de integrar, com jogadores muito humildes e isso ajuda a exprimir o melhor em campo.”

“Acho que o nosso balneário é o nosso maior trunfo. O ambiente que se vive é muito bom, com grandes pessoas e ajuda a exprimir o nosso melhor dentro do campo. Quem jogar vai de certeza dar o nosso melhor. Claro que há sempre uma concorrência dentro do grupo, mas a verdadeira concorrência está lá fora, são os nossos adversários.”

“Acho que hoje em dia há cada vez mais jogos, mas tentamos preparar-nos o melhor para isso. De certeza que num Mundial não nos vão faltar baterias e vamos tentar dar o melhor por Portugal.”

“Primeiro, quando disseram que vinha à conferência de imprensa de hoje fiquei feliz porque fazia um ano desde o meu primeiro troféu pela Seleção e até me dá pele de galinha. Sobre as diferenças, o jogar e ter rotação foi muito importante para mim para ter alguma continuidade porque fiz uma época inteira. Confesso que me deixou sensível com o que se passou há um ano…”

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo