Opinião

Ribau e Malheiro: assalto a São Bento? Por Pedro Nuno 🤔

Ribau Esteves é um provável candidato à liderança do PSD. Salvador Malheiro, para lá caminha. Se tal suceder, e um deles ganhar, teremos um candidato a primeiro-ministro natural da “província”: Ribau é da Gafanha e Malheiro de Esmoriz.

E pelo que sei e conheço dos portugueses, é bem provável que daqui a uns tempos tenhamos um cidadão da Gafanha ou um outro de Esmoriz a tentar convencer Putin a não invadir o que resta da Europa ou a mediar a crise migratória dos refugiados. É óbvio que são as pessoas ideais para tratar de assuntos delicados e sensíveis.

Têm dado provas disso, como daquela vez em que um deles trocou as pilhas de um comando num lar de idosos (os idosos bateram-lhe palmas). Arranquem-me as unhas com um alicate se eu estiver a mentir.

E pelo que sei e conheço, é bem provável que os aveirenses do distrito saiam à rua em apoteose para mostrar o carinho que sentem pelos filhos da terra: “Aveiro, Ovar, Esmoriz e a Gafanha falados em Bruxelas, Estrasburgo e Nova Iorque! Que orgulho, filho!”

Cá estarei para me deliciar. Se cá já não estiver, deliciem-se vocês.

Pedro Nuno

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo