DesportoNataçãoPrimeira Vista
Em Destaque

Rodrigo Patrício bate recorde nacional “intocável” desde 1997

Este fim de semana, o Rodrigo mostrou mais uma vez o seu valor, não só pelos dois Recordes Nacionais que bateu, mas pela coragem demonstrada em «enfrentar as adversidades e ser resiliente». «É digno de um verdadeiro lutador enche-me de orgulho», desabafa a mãe, feliz.
No IX Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto que decorreu no fim de semana, 𝗥𝗼𝗱𝗿𝗶𝗴𝗼 𝗣𝗮𝘁𝗿𝗶́𝗰𝗶𝗼 fez Record Nacional em Piscina Longa, na classe S14, em 200m Mariposa, com o tempo de 3.10,40.
Bateu outro Record Nacional nos 200m Bruços, com o tempo 3.24,55, com a agravante de que este recorde não era batido desde 1997. Grande Rodrigo!
No domingo, depois de um susto com o joelho ainda fez 200m costas, participou na estafeta e encarou a dura prova dos 1.500 livres. Fez as provas com dores, mas fez. Para quem acompanha o Rodrigo Patricio e o apoia, a família agradece de coração”.
De lembrar que o Rodrigo é natural e reside em Esmoriz, é atleta do Feira Viva Natação Adaptada, a quem deve toda a dedicação e apoio nos momentos difíceis, em especial da professora Carla Cardoso e restante equipa técnica.
Parabéns a todos os atletas do Feira Viva Natação Adaptada que são verdadeiros campeões.
[give_form id=”70395″]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo