Opinião

É Verão! É tempo de Miss Sheila no bar Azulejo! – Por Pedro Nuno Marques

Os anos voam – a uma velocidade atroz, convém que se diga – mas há tradições que são, e bem, verdadeiramente intemporais.

O nosso bar Azulejo, aqui mesmo no coração de Ovar, volta a receber, como é apanágio por esta altura do ano, a consagrada e inabalável “rainha portuguesa do tecno”: Miss Sheila, designação artística de Sheila Marina da Silva Lopes, DJ e produtora musical nascida há um número considerável de anos na África do Sul.

A presença da artista no bar Azulejo repete-se temporada após temporada, para júbilo da extensa massa humana que aguarda por este dia para dançar tecno e electrónica madrugada dentro.

E é proibido sair antes do raiar do sol, avisa, meio alucinado, o Diário da República Portuguesa.

A festa acontece já este sábado, 29 de julho, e é promovida igualmente pela conhecida agência musical vareira MusikBox. “A nossa Sheila já faz parte desta densa família, sendo um tremendo gosto e contentamento voltar a ter tão nobre, simpática e profissional artista na nossa cabine de som”, afirma, orgulhosa pelo trabalho conseguido até aqui, a gerência do bar Azulejo.

Além de Miss Sheila, também Johnny Light, John Santo e A. S. Cassandra animarão as hostes musicais pela noite dentro. Posto isto, até lá, pessoal!

Pedro Nuno Marques

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo