Publicidade
DesportoPrimeira Vista

Rui Pedro Silva e Dulce Félix vencem 26.ª Meia-Maratona de Ovar

A correr com a camisola do SL Benfica, Rui Pedro Silva, venceu a “meia” de Ovar que se realizou este domingo. O benfiquista venceu a prova pela terceira vez consecutiva.

Nas senhoras, Dulce Félix, também do SL Benfica, Maratona, repetiu a vitória na prova vareira, cortando a meta instalada no Jardim dos Campos, à frente da concorrência.

Foi ao fim de 1:05.53 hora que o primeiro classificado chegou à meta, era Rui Pedro Silva, do Benfica, que com 33 anos venceu a edição de 2014, sagrando-se tricampeão da prova – já havia vencido em 2012 e 2013. Rui superiorizou-se a Daniel Pinheiro, do Maia AC, que demorou mais dezoito segundos, e ao seu companheiro de equipa, José Moreira, que terminou em 1:06:54 hora.
Em femininos, a vitória também sorriu para o Benfica, onde Dulce Félix venceu, mas por uma vantagem bastante superior. A atleta campeã europeia dos 10.000 metros em 2012, venceu a meia-maratona com 1:13.31 hora, menos 2 minutos e 20 segundos que a segunda classificada, Filomena Costa, do Jardim da Serra. A fechar o pódio feminino, Mónica Silva, do Maratona CP, terminou a prova com 1:16.30 hora.

publicidade

Class.: Masc.

1º classificado masculino: Rui Pedro Silva (SLB)
2º classificado masculino: Daniel Pinheiro (Maia AC)
3º classificado masculino: José Moreira (SLB)

Class.: Fem.

1ª classificada feminina: Dulce Félix(SLB)
2ª classificada feminina: Filomena Costa (Jardim da Serra)
3ª classificada feminina: Mónica Silva (Maratona CP)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo