EmpresasPrimeira Vista

Safina patrocina Campeonato de Futsal da I divisão

AFA futsal

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA), apresentou, esta segunda-feira, o “naming” para o campeonato distrital de futsal que, a partir de agora, se designa de Campeonato Safina Futsal.

Uma cerimónia que contou com figuras destacadas do desporto nacional e distrital, como o vice-presidente da FPF, Elísio Carneiro, administradores da Safina, Pedro Coelho e Paulo Coelho, presidente da AFA, Arménio Pinho, o vice-presidente da assembleia geral, Pedro Ventura, a presidente do conselho de justiça, Olga Silva, ex-presidente da AFA Tomás da Fonseca, restantes elementos dos órgãos da estrutura directiva, presidentes e directores de vários clubes.

O presidente da AFA, Arménio Pinho, realçou que “é uma grande honra ter a Safina como patrocinador da divisão maior do futsal aveirense”, acrescentando que “só com parceiros como este é que conseguiremos continuar a criar as melhores condições e implementar os melhores projectos para os clubes, atletas e agentes desportivos do distrito”.

Arménio Pinho está ciente que, no percurso que se está a trilhar poderão surgir algumas pedras no caminho, mas assegurou que “em parceria com os diversos agentes, o futsal e o futebol aveirense, vão continuar a estar no topo da inovação e da credibilidade” e, exemplo disso, focou o sucesso que a AFA TV tem tido, com uma adesão que “tem excedido todas as expectativas nos quatro cantos do mundo”, ( www.afatv.pt e também no facebook, https://www.facebook.com/AFAtv.pt/?fref=ts).

Uma das grandes preocupações prende-se com a captação de investidores privados que ajudem a trazer mais valias para os clubes. “Queremos que os nossos clubes sejam actrativos e procurados pelas grandes empresas”, afiançou Arménio Pinho, lembrando  também que “a  verdade desportiva será sempre o nosso farol”.

O presidente do conselho de administração da Safina, Pedro Coelho, explicou que se associaram a este projecto da AFA porque “esta equipa tem ideias inovadoras e arrojadas, que se assemelham à nossa visão de mercado”.

A Safina é a única empresa em Portugal que fabrica relva nas suas diversas formas. O responsável desta conceituada empresa assegurou que, estão de corpo e alma neste projecto, que “vai ajudar a levar ainda mais longe o que de positivo se faz no distrito em termos desportivos, assim como, ajudar a criar melhores infra-estruturas para a pratica desportiva”.
Com particular destaque para a relva artificial, a Safina já forneceu este equipamento para mais de 30 campos, representando uma mais valia para o futsal, porque, afinal, “esta relva artificial, é naturalmente melhor”, assegura Pedro Coelho.

O vice-presidente da FPF, Elisio Carneiro, enalteceu a coragem desta equipa de dirigentes e fez votos para que o sucesso continue agora ainda mais reforçado com este contrato de naming celebrado entre a AFA e a SAFINA. (actualizado às 22h58)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo