EmpresasPrimeira Vista

Salvador Caetano está a recrutar para várias funções

A Salvador Caetano pretende recrutar novos colaboradores para diversas funções em Gaia, Ovar, Lisboa, Carregado, Sintra, Santarém e Castelo Branco.

A criação do Grupo Salvador Caetano remonta ao ano de 1946, com o surgimento de uma pequena empresa – a Martins, Caetano e Irmão. Actualmente, a empresa é responsável por cerca de seis mil postos de trabalho, distribuídos por diversos países. Para além de Portugal, está presente no Reino Unido, Espanha, Alemanha, Cabo Verde, Angola e China.

De acordo com os seus responsáveis, o Grupo Salvador Caetano “é responsável pela gestão das participações, bem como na definição da estratégia e na coordenação de todas as atividades de negócio, sendo constituído por quatro grandes unidades de negócio, organizadas por quatro sub-holdings: Toyota Caetano Portugal, Salvador Caetano Indústria, Salvador Caetano Auto e Salvador Caetano Capital”.

Operador de Produção – Serralheiro
Local: Ovar
Requisitos: Conhecimentos técnicos na área de Serralharia, experiência em leitura de desenhos técnicos e disponibilidade imediata.

Operador de Produção – Chapeiro
Local: Ovar
Requisitos: Experiência na função e em leitura de desenhos técnicos e disponibilidade imediata.

Candidaturas e mais oportunidades aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo