CarnavalEspecial Carnaval

Sambas-enredo deixam o pé e o coração a palpitar

Esta noite de sexta-feira, revelou-se, pela primeira vez ao vivo, o samba enredo com que cada escola se irá apresentar no desfile nocturno e nos grandes corsos dos dias 18, 19 e 21 de Fevereiro, datas grandes na Capital do Carnaval em 2023.

É claro que ainda não se revelam as fantasias dos grandes dias. Mas já se samba com qualidade e intensidade.

Aplausos e realce para as belíssimas Madrinhas de Bateria dos Kan-kans, da Juventude Vareira, e da Charanguinha, sendo que esta não pôde dar o seu melhor devido a um percalço no adereço da cabeça. Maravilhoso momento em que a tenda entoou em coro o samba-enredo da Charanguinha.

A Costa de Prata trouxe a encenação de um boutequim para o palco e um homenagem sentida à Milú. Esta aposta na inovação (com direito a percalço técnico e repetição) tirou algum tempo à apresentação da madrinha Vii Proença cujo brilho natural quase tudo supera.

Grande profissionalismo das baterias. Escusado será dizer que este momento é vivido com grande calor pela comunidade carnavalesca vareira que se veste a rigor com as cores da sua escola e acompanha as actuações com samba no pé e no coração, numa rivalidade salutar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo