LocalPrimeira Vista

São João: Família em dificuldades pede ajuda para alimentar animais

Uma família de São João de Ovar, a passar por dificuldades dificuldades financeiras, pediu ajuda à Associação dar Ajuda aos Mais Carenciados (DAAMC) que, por sua vez, divulgou o apelo no sentido de conseguir apoio.

Trata-se de um agregado familiar composto por três elementos, cuja mãe sofre de fibromialgia, o marido encontra-se desempregado e tem dificuldade em conseguir emprego, pois tem 52 anos e uma deficiência auditiva. O casal tem um filho de 15 anos.

Para compor o cenário, ainda tem 9 gatos e dois cães, pelo que este casal se dirigiu à DAAMC, pedindo ajuda, não para eles próprios, mas antes para obter auxílio na doação de ração para os 11 animais.

A família sobrevive com cerca de 400 euros mensais, montante que tem de dar para pagar a renda da casa, água, electricidade, gás e medicamentos, além da sua própria alimentação.

Daí que a DAAMC entenda que o pedido de ajuda faz todo o sentido, apelando a quem estiver na disposição de ajudar esta família que – na vez de os abandonar, continua querer alimentar os 11 animais -, o pode fazer através da associação ou pessoalmente, entregando na própria habitação desta família que fica em São João de Ovar.

Para esse efeito, contacte o número de telefone 914.748.908, ou através do e-mail : [email protected] ou em mensagem privada na página do Facebook da DAAMC que fará chegar o o donativo ao destino certo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo