ComunicadosPolítica

PSD exige respostas sobre nova esquadra da PSP de Ovar

O PSD exige do governo respostas quanto à reabilitação do edifício que alberga a esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de S. João da Madeira, prometida há muito mas que tarda a sair do papel. Numa pergunta dirigida ao ministro da Administração Interna, os deputados eleitos pelo círculo de Aveiro questionam quando pensa o governo abrir o procedimento de contratação da empreitada.

No texto que suporta a pergunta agora entregue na Assembleia da República, os subscritores fazem notar que em novembro de 2022, a secretária de Estado da Administração Interna anunciou um investimento de cinco
milhões de euros para obras nas instalações da PSP em Ovar e de São João da Madeira, ao abrigo da lei da programação das infraestruturas e equipamentos das forças e serviços de segurança para o quadriénio de 2022 a 2026, e que, já em fevereiro de 2023, aquando da assinatura de contratos com os serviços sociais da GNR e da PSP, pelo ministro da tutela, este reforçou o compromisso assumido pela secretária de estado.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo