Covid-19

Expressões de Fé” na Escola de Artes e Ofícios

>A inauguração da exposição “Expressões de Fé” teve ontem lugar na Escola de Artes e Ofícios de Ovar, contou com a presença do Bispo D. João Lavrador e com um momento musical, ao violino, por Francisco Pinto, e Isabel Cristina, ao piano. 

Do programa, destaque para uma eucaristia na Igreja Matriz de Ovar, presidida pelo Bispo. “Expressões de Fé” é uma exposição organizada e promovida pela Equipa Vicarial de Leigos e Vigararia Espinho/Ovar, com o apoio da Câmara Municipal de Ovar.

Trata-se de uma exposição temática, com abordagem de expressões e conteúdos de fé cristã, sob formas artísticas diversificadas, tal como pintura, desenho, escultura, cerâmica ou fotografia.

Os pintores representados na exposição “Expressões de Fé” são Oliveira Santos, João Bigaíl, José Silva, Celeste Caprichoso, Bernardo Caprichoso, Arman­do Ribeiro, Alex Davico, Inez Andrade Paes, Rui Paes, Zélia Merêncio, António Melo Rosa, Sara Alves, Sara Uva, Otília Ne­to, Delfina Carmen, João Caetano e Rui Fernandes.
Os ceramistas cujos trabalhos podem ser admirados são: Gilberto Silva, Adelaide Pereira e Marcos Muge. 

Os escritores são: João Guerra e José Alberto Sá. Presentes estão, ainda, o fotógrafo Fernando Pinto e as serigrafias de Nuno Lacerda.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo