CulturaPrimeira Vista

Sérgio Praia esgota Centro de Arte (Passatempo)

 

O regresso de Sérgio Praia ao Centro de Arte, na pele de António Variações, com texto e encenação de Vicente Alves do Ó, rapidamente atraiu o público, que encontrará neste espetáculo o músico, a sua vida e a sua obra.

O espectáculo “Variações, de António”, do próximo dia 8, já tem a lotação esgotada. Para a corrida aos bilhetes muito contribui a popularidade do cantor português e o facto da peça, um monólogo, encenada pelo cineasta Vicente Alves do Ó, ser protagonizada pelo actor vareiro Sérgio Praia, muito querido das gentes locais.

Na apresentação, lê-se: “António e Amália estão prestes a cantar no mesmo palco. Faltam poucas horas. Será um dos momentos mais importantes na vida do cantor, barbeiro, esteta, lisboeta minhoto e minhoto universal, que nunca foi uma coisa só, mas sim um homem de muitas variações com nome de santo”.

Faltam poucas horas para o espectáculo. Repetimos. E nestas poucas horas, uma vida inteira regressa ao primeiro anoitecer em Fiscal, onde todas as sombras eram feitas de medo e a infância fazia-se a cantar.
PASSATEMPO:
Numa gentileza do Centro de Arte de Ovar, o OvarNews tem uma entrada dupla para oferecer aos nossos leitores para este espectáculo que se encontra já esgotado. Para ganhar, responda à seguinte questão:

Onde nasceu o actor Sérgio Praia?

Envie resposta com dados pessoais (Nome, BI, contacto e localidade) para [email protected], até sexta-feira ao meio-dia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo