CarnavalPrimeira Vista

Tenda regressa ao Parque da Senhora da Graça

Duas estudantes, residentes na área de Ovar, tiveram uma petição na Internet, dirigida ao presidente da Câmara Municipal de Ovar, solicitando o regresso da TentZone no Carnaval de 2016.

“Como quase todos os residentes desta zona vivemos o Carnaval ao máximo e, por isso, vimos por este meio solicitar que traga de volta a Tentzone ao Carnaval de Ovar”, pedia a petição, entretanto fechada.

O regresso da Tentzone parece, no entanto, estar fora de questão, mas de acordo com o que foi possível apurar, a tenda com a programação camarária que, este ano, esteve em frente aos Paços do Coelho, vai mudar-se para o parque da Senhora da Graça, local de eleição da então TentZone.

Para já, temos então o fim das tendas da Praça das Galinhas e da Câmara Municipal, sendo que esta última, em contrapartida, transita para o Parque da senhora da Graça, mantendo-se a animação no Largo família Soares Pinto, em redor do Chafariz do Neptuno, que está a receber obras de beneficiação e terá que ser “protegido” dos foliões.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo