A Toyota aproveitou a introdução no mercado europeu da 2ª geração do Mirai, o seu modelo eléctrico a célula de combustível (fuel cell) que agora está maior, mais moderno e com mais autonomia, para o lançar igualmente em Portugal. Isto apesar de o nosso país continuar a não oferecer qualquer posto de abastecimento de hidrogénio, o que é uma falha mais grave do que se possa pensar, especialmente para a Toyota, que produz cá e exporta para todo o lado autocarros igualmente a fuel cell, mas não consegue comercializá-los no nosso país por falta de estações de abastecimento.
Ler Próximo
18 Junho, 2025
Porto de Aveiro recebe navio com largura recorde para teste de capacidade
12 Junho, 2025
ADRA: Conhecidos os vencedores da atividade “Desta Água Beberei”
9 Junho, 2025
Refinaria de lítio em Estarreja está “em fase de análise profundada”
5 Junho, 2025
DECO apresenta queixa contra a Shein por práticas comerciais enganosas
3 Junho, 2025
Lufthansa começou a dar formação aos primeiros funcionários na Feira
Veja Também
Fechar