publicidade
Empresas

Trabalhadores da Yazaki Saltano querem mais do que é de lei para sair

Os trabalhadores dispensados da Yazaki Saltano, em Ovar, estão ainda em negociações com a empresa por causa dos montantes a receber. Entendem que o valor previsto na lei não é justo e lamentam a falta de abertura e de respostas por parte da administração.

Ler artigo in JN.

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA DO CARNAVAL DE OVAR 2026
[dflip id="99858"][/dflip]
Botão Voltar ao Topo