Saúde

Trofa Saúde Hospital instala-se em São João da Madeira

O 8.ª Avenida, em São João da Madeira, vai receber, a partir de 15 de maio, a nova unidade hospitalar do Trofa Saúde Hospital, o maior operador privado de cuidados de saúde na região norte do país.

“Esta abertura, vem reforçar a aposta do Centro no alargamento da sua oferta de lojas e serviços, procurando sempre ir ao encontro das necessidades e exigências dos seus visitantes”, refere Ana Pinto, diretora do centro comercial.

Dividido por dois pisos, o novo hospital irá disponibilizar atendimento Urgente (adulto e pediátrico), consulta externa com mais de 30 especialidades, Medicina Dentária (Implantologia, Ortodontia, Endodontia, entre outras), Análises clínicas com acordo SNS (P1), Radiologia com TAC, Ressonância Magnética, Ecografia, Raio-X, Mamografia e Ortopantomografia, Fisioterapia com ginásio e hidroterapia, cirurgia de ambulatório, Gastrentorologia e exames de diagnóstico e terapêutica (prova de esforço, electrocardiograma, entre outros).

O Hospital irá funcionar de segunda a sábado, entre as 7h30 e as 22h, e aos domingos e feriados semanais, das 10h às 21h. Para perfis clínicos de maior complexidade, esta unidade tem acesso prioritário à unidade Trofa Saúde Hospital mais próxima, situada em Gaia, a apenas 20 minutos e disponível 24h/365 dias.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo