LocalPrimeira Vista

UFO outorga protocolos de apoio a 82 colectividades

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) assinalou o Dia do Município com a outorga de protocolos de apoio a 82 colectividades, no valor total de aproximadamente 70 mil euros.

Na sessão, que decorreu nas instalações de Ovar da UFO, o Presidente Bruno Oliveira explicou que “este é o dia certo para homenagear o movimento associativo pelo seu trabalho em prol da nossa comunidade”. Perante uma sala completamente cheia, Bruno Oliveira reafirmou que valoriza “o associativismo e a sua importância na comunidade e, dessa forma, estamos a trabalhar no apoio a prestar-lhes em reconhecimento do seu trabalho”.

De resto, o trabalho do actual executivo da UFO nunca o esquece, “honrando os nossos compromissos, cumprindo com rigor no trabalho desenvolvido e procurando ir ao encontro das expectativas da nossa população, pois as pessoas são a nossa principal prioridade”.

José Fragateiro, presidente da da Assembleia de Freguesia da UFO, sublinhou que este foi “um dia particularmente grato”. Lembrando os anos que passaram desde que Ovar foi elevado a cidade, Fragateiro frisou que a evolução tem sido resultado do “querer do nosso povo aliado à força dos nossos autarcas, que nos tem feito valer o nosso estatuto de cidade”.

Para Pedro Braga da Cruz, presidente da Assembleia Municipal de Ovar, os 82 protocolos aqui celebrados “demonstram a vitalidade do associativismo e a importância da vida social de Ovar”. “Em boa hora, a UFO reconheceu esta dimensão e a valoriza”, concluiu.

Domingos Silva, vice-presidente do Município, sublinhou a sintonia entreunião das freguesias e a Câmara Municipal de Ovar no apoio ao movimento associativo que em Ovar e “espero que continuemos a contribuir para o seju fortalecimento futuramente”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo