LocalPrimeira Vista

Um caso confirmado de infecção em São Vicente de Pereira

A autoridade de saúde local informou, esta manhã, que há um caso confirmado de infecção por Covid-19, em São Vicente de Pereira, que obrigou já ao encerramento do Pólo da Unidade Saúde Familiar Alpha, por decisão do ACES do Baixo Vouga.

A jovem tem 17 anos, é aluna da Escola Secundária da Feira, encerrada nesta sequência, e terá contraído o vírus ao conviver com amigos que visitaram Milão no decorrer do Carnaval.

Os pais – mãe também contraiu o vírus, numa informação ainda não confirmada oficialmente – trabalham na Yazaki, em Ovar, e já não foram trabalhar esta manhã, havendo mais colaboradores da empresa que com eles contactaram que estão já a cumprir quarentena. O irmão frequenta a Escola Básica do Outeiral, em Arada, que equaciona o encerramento preventivo.

A jovem, residente em Válega, foi internada ontem no Hospital de São João e poderá ser também o primeiro caso no país onde a transmissão do vírus se deu de forma assintomática, ou seja, contagiada por colegas sem sintomas. (Em actualização)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo