EmpresasPrimeira Vista

Um Quadrado para dar vida ao seu Sonho

A ‘Quadrado de Sonhos’, especializada em desenvolver trabalhos na área da reportagem social, especificamente em eventos cerimoniais, matrimónios ou fotografia de recém-nascidos, apresenta um novo conceito.

A marca inspira-se, sempre que pode, nos padrões azulejares dos revestimentos de prédios espalhados por várias ruas de Ovar para criar os cenários para as suas fotos e o resultado tem agradado muito pela originalidade, num balanço perfeito com a tradição e a qualidade das imagens.

Tiago Sousa, CEO da OlhoShot onde o ‘Quadrado de Sonhos’ vive, adianta que a sua equipa está sempre em busca da inovação, e assim sendo, “porque não usar o nosso património azulejar, por exemplo?”. Empreendedora, a Quadrado de Sonhos busca, assim, inspiração nas ruas, mas também na Ria, no Carnaval ou nos jardins da cidade. Como no dia em que, aproveitando o maravilhoso nascer do sol que a Ria tem para oferecer, acordaram bem cedinho para uma sessão fotográfica com um casal de noivos (ver abaixo).

Intitulam-se como “Contadores de Histórias de Amor”, adaptando “um estilo fotográfico original, que capta a cumplicidade dos noivos e que aposta na simplicidade, não oferecendo soluções repetidas”. “Cada evento é único e irrepetível – é essa a filosofia!”

“Acreditamos que fazemos a diferença neste tipo de mercado, que cada vez mais, exige coisas diferentes, frescas, irrepetíveis e alegres”. “Uma lufada de ar fresco”, resume Tiago Sousa. Veja alguns dos trabalhos do ‘Quadrado de Sonhos’ em: www.facebook.com/quadradodesonhos

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo