Primeira VistaVerão 2022

União das Freguesias apela à solidariedade da população

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira está a acompanhar um agregado familiar, residente em Ovar, com carência económica e a necessitar de ajuda.

Adriana Maia, assistente social a trabalhar na área social da UFO, em concertação e em rede, distribuindo cabazes com bens alimentares por famílias sinalizadas. Para além do apoio alimentar, desde o início da pandemia, “temos vindo auxiliar vários agregados familiares e pessoas idosas, com medicação crónica e medicação prescrita para infectados com o covid19, bem como outros apoios pecuniários, sempre que solicitado e devidamente justificado”.

No caso desta família, está a necessitar de apoio ao nível de um armário de quarto e sofá. “Se, porventura, tiver ou conhecer alguém que tenha este bem disponível e que não necessite ou não esteja a fazer uso do mesmo e que não se importe de o doar a esta família, a UFO agradece e a família também”, apela Adriana Maia.

Se puder ajudar ou pretender mais informações, contacte a Adriana Maia pelo número 964757901.

A autarquia liderada pelo socialista Bruno Oliveira, por outro lado, procedeu à distribuição de máscaras sociais reutilizáveis pelas instituições que foram entregues pela Câmara Municipal de Ovar.

A iniciativa visou, para já, as instituições que mantêm um contacto privilegiado com a população mais carenciada e fragilizada da UFO, no âmbito da actual situação pandémica.

O presidente da junta informa “que também é possível proceder ao levantamento de máscaras junto das várias secretarias da UFO, em Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo