CulturaPrimeira Vista

Pequenos artistas interpretam a importância da água

No Dia Mundial do Ambiente – 5 de junho, abriu ao público a exposição “A importância da Água em Ovar”, com trabalhos das escolas do primeiro ciclo do concelho, nos Paços do Concelho, e contou com uma visita do executivo municipal.

Esta exposição resulta de uma parceria com a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., e estará patente nos Paços do Município até 30 de junho, sendo de sublinhar que os trabalhos expostos estão a concurso e poderão ser votados em www.facebook.com/cmovar.

A Câmara Municipal de Ovar foi o Município escolhido para dar início a este projeto que, no futuro, a AdRA pretende alargar a mais municípios da Região, a começar já em outubro por Vagos e Sever do Vouga.

Com estas pinturas, que estarão expostos na Câmara Municipal de Ovar entre o dia 5 e 30 de junho, os pequenos artistas pretendem sensibilizar a população para a imprescindibilidade da água para a sustentação da vida e para o desenvolvimento social e económico da região, alertando ainda para ao papel fundamental que todos temos a desempenhar na preservação deste recurso de que todos dependemos.

Votação e Prémios

Os trabalhos estarão disponíveis para votação entre 5 e 30 de junho na página do facebook da Câmara Municipal de Ovar – www.facebook.com/cmovar. À escola vencedora da votação serão atribuídos 300 euros em bens e serviços. Para mais informações e para consulta do regulamento visite o site da AdRA – www.adra.pt.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo