DesportoFutebolPrimeira Vista

Válega apurada, Esmoriz e Ovarense ficam pelo caminho

Na Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, o CCR Válega derrotou a Geração RD no desempate por grandes penalidades (5-4), após o empate a um golo no tempo regulamentar, e apurou-se para as meias finais.

O duelo entre a Geração RD e o CCR Válega teve de ser decidido nas grandes penalidades, depois do empate a um golo no tempo regulamentar (1-1). A Geração RD esteve na frente, e Ricardo Rendilheiro empatou para os visitantes, que nos penaltis triunfaram por 5-4, com o guarda-redes Alex a destacar-se com uma defesa decisiva para o triunfo do CCR Válega.

Nos quartos de final da prova final do Campeonato SABSEG, o duelo entre o CD Estarreja e o SC Esmoriz terminou empatado sem golos, sendo que o equilíbrio foi a nota dominante durante o tempo regulamentar. No desempate por grandes penalidades, o guarda-redes João Oliveira evidenciou-se com uma defesa decisiva e permitiu a vitória do CD Estarreja por 7-6.

Já o Canedo FC derrotou a AD Ovarense por 4-1, com a equipa de Santa Maria da Feira a colocar-se na frente do marcador com um golo de Letz, que, na sequência de um canto, surgiu ao primeiro poste para desviar para o 1-0, em cima do intervalo. No reatamento da partida, Yemi ampliou a vantagem com um remate certeiro, sendo que a AD Ovarense reduziu pouco depois, por Bruno, numa recarga eficaz. Yemi voltou a dar nova margem confortável ao Canedo, numa iniciativa individual que culminou num remate forte e colocado, e Esneider fechou as contas do jogo aos 77 minutos, com um remate à entrada da pequena área, numa altura em que a AD Ovarense estava reduzida a dez unidades.

Resultados e classificação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo