Cultura

Válega lança 15.ª edição da “Árvore da Solidariedade”

A Comissão Social de Freguesia de Válega volta a organizar a “Árvore da Solidariedade”, iniciativa que já vai na sua 15.ª edição e que marca a tradição da quadra natalícia desta freguesia do concelho de Ovar.

A organização presidida por Raul teixeira, também presidente da junta de freguesia, convida todos os cidadãos a associarem-se à iniciativa marcada pela generosidade para com as crianças que precisam de apoio, neste momento aguardado do ano.

A participação na iniciativa é possível através da oferta de brinquedos, material pedagógico e roupa, procedendo à recolha das estrelas colocadas nas Árvores de Natal, onde estão assinalados o sexo e a idade da criança a presentear.

Os horários e locais em que tal pode acontecer já são conhecidos. No domingo, dia 5 de dezembro, entre as 9h e as 11 horas, em frente à Igreja Matriz de Válega.

No caso de sobrarem estrelas, é possível recolhê-las no dia 8 de dezembro, no mesmo horário e local.
No dia 5, entre as 8h e as 9 horas, no interior da Capela de S. Miguel, também em Válega.

O presente de Natal deverá ser entregue na Junta de Freguesia de Válega até ao dia 13 de dezembro de 2021, entre as 9h e as 12h30 e depois entre as 14h e as 17h30.

Os comissários farão posteriormente as ofertas no domicílio das crianças com a devida segurança, atendendo ao contexto pandémico.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo