CarnavalPrimeira Vista

Workshops de Carlinhos do Salgueiro com lotação esgotada

A adesão aos Workshops de Carlinhos do Salgueiro ultrapassou as melhores expectativas. Numa organização da Escola de Samba Costa de Prata, o projecto “Samba no Pé” do director de passistas do Salgueiro teve de ser deslocado da sede da escola para o Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Ovar para acolher todos os interessados.

“Isto aqui é muito legal e a comida é óptima”, acrescentando que “o pessoal aqui é muito aconchegante e carinhoso”, assinalou o sambista brasileiro na chegada à Costa de Prata e instantes antes de ser presenteado com um Pão-de-Ló pelo presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Carlinhos também esteve em Sesimbra onde chegou vindo recentemente da Austrália, após fazer uma série de espectáculos e workshops de “Samba no Pé” para os locais que admiram suas perfomances. Eleito o Rei do Samba da Austrália de 2016 pela repercursão da sua passagem no país e por todo brilho e samba no pé, Carlinhos do Salgueiro dá esta noite de sexta-feira o segundo workshop em terras vareiras.

O sucesso do sambista brasileiro é notável quando pensamos nos resultados que alcança. Uma de suas alunas, Elaine Caetano, foi agraciada com o Prémio Sambista Inesquecível 2016 na categoria Revelação Inesquecível do Rio de Janeiro, ao desfilar como rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá. Ele próprio também foi venceu o Prémio na categoria Destaque Masculino Inesquecível do Rio de Janeiro 2016 representando o Salgueiro. Além de ter ganho o Prémio SRZD de Melhor Ala de Passistas e o Prémio Machine de Melhor Coreógrafo da Folia 2016.

(Fotos: Costa de Prata)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo