Carnaval

PSP divulga resultados da “Operação Carnaval em Segurança 2020” em Ovar

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro implementou um dispositivo para a segurança dos eventos carnavalescos que decorreram em Ovar, com especial visibilidade a partir do dia 17 de fevereiro. As medidas de segurança implementadas permitiram que o evento, que contou com a presença de dezenas de milhares de pessoas, decorresse com normalidade e sem incidentes relevantes.

Para além da segurança, foram realizadas várias operações de fiscalização rodoviária.

Durante as festividades, foi detido 1 jovem, de 20 anos, estudante, por passagem de moeda falsa.

O jovem, que se encontrava num bar, procedeu ao pagamento de bebidas com uma nota de 10 Euros, mas ao responsável do estabelecimento verificou tratar-se de uma nota falsa e solicitou a presença desta polícia.

Foi, ainda, identificado um jovem de 18 anos, estudante, que acompanhava o detido, por ter, também, na sua posse uma nota de 10 Euros falsa.

A Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Ovar identificou 1 homem, um de 42 anos, por suspeita da prática do crime de furto.

Alegadamente, o suspeito entrou numa tenda de apoio ao Carnaval de Ovar, e subtraiu artigos eletrónicos, avaliados em 6.500,00 Euros.

Na sequência de diligências realizadas esta Polícia recuperou, 2 aparelhos de som, 1 mesa misturadora de som, 2 computadores portáteis, 5 rádios portáteis (com respetivas bases de carregamento e auriculares), vários aparelhos de medição de rede.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo