Life&Tek

TeMA – Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis abre portas

O TeMA – Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis, fruto da requalificação do antigo cineteatro Caracas, tem inauguração agendada para o dia 11 de novembro.

A abertura deste novo espaço cultural na cidade de Oliveira de Azeméis pretende, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge, “oferecer à população momentos grandiosos de cultura, enriquecendo assim os momentos de lazer dos Oliveirenses e de quem nos visita”.

“No Cineteatro Caracas tínhamos uma equipa muito reduzida e agora vamos reforçá-la, depois de contratar um programador cultural e atender às sugestões que ele nos der ao nível de recursos humanos”, adianta Joaquim Jorge Ferreira.

A nova equipa a constituir para esse efeito coordenará também a programação da futura Oficina das Artes, a instalar no prédio da antiga Garagem Justino, em frente ao TeMA. Como esses dois equipamentos se situam a poucos metros da Academia de Música local, Joaquim Jorge Ferreira já encara essa zona como “o novo quarteirão das artes” de Oliveira de Azeméis.

Num investimento de seis milhões de Euros, a empreitada contou com apoio em fundos comunitários.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo