LocalPrimeira Vista

Vigilância e segurança garantidas nas Praias do Furadouro e dos Marretas

O Presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, Bruno Oliveira, visitou as Praias do Furadouro e dos Marretas congratulou-se com o nível de vigilância instalado para protecção dos veraneantes.

O autarca, acompanhado de dois elementos do seu executivo, contactou com os nadadores-salvadores que se encontram nas praias da União desde o início da época balnear, agradecendo-lhe, desde já, “todo o seu esforço e empenho para que a época balnear decorra com a máxima segurança”.

A visita decorreu na presença de Dinocrato Formigal, presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários de Ovar, com quem a União das Freguesias contratualizou uma comparticipação financeira para a aquisição de serviços correspondentes à vigilância das praias do seu território.

A vigilância das Praias do Furadouro Norte, Furadouro Sul e dos Marretas representa um investimento de 3.911,40 euros desta autarquia para a época balnear de 2015, que preferiu contratualizar uma comparticipação financeira para a aquisição de serviços correspondentes à vigilância das praias do seu território directamente com os Bombeiros Voluntários de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo