DesportoSlider

Voleibol: Tiago Violas troca o campeão Fonte Bastardo pelo Benfica

 

O distribuidor Tiago Violas, que recentemente se sagrou campeão português de voleibol, no jogo final em que a Fonte do Bastardo venceu o Benfica, é reforço do clube da Luz para a próxima época.

A contratação de Tiago Violas, de 27 anos, segue-se à de Marc Honoré, voleibolista de Trindade e Tobago, que foi anunciado na quarta-feira também como reforço dos ‘encarnados’, naquele que é um regresso do jogador ao clube.

Tiago Violas, que representou o Esmoriz, Jastrzebski Wegiel, Vitória de Guimarães e Fonte do Bastardo, esteve no último jogo da final do campeonato, em que os açorianos foram vencer à Luz por 3-2, a 23 de abril, garantindo o título de campeões.

“Foi uma mistura de sentimentos, porque é um sonho antigo representar um clube tão grande”, disse jogador nascido em Maceda, em declarações à BTV, lembrando que o Benfica “é sempre candidato em todas as competições”.

O Benfica, comandado por José Jardim, conquistou esta época a Taça de Portugal, a segunda consecutiva e 16.ª do seu historial, a Supertaça, pela quinta vez seguida, mas falhou a revalidação do título.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo