Opinião

#WebSummit – @PaddyCosgrave

Há quase seis anos atrás, foram apenas 400 as pessoas que apareceram na nossa primeira Cúpula Web. Daire, David e eu tínhamos ido a muitas conferências, mas nunca tínhamos organizado uma antes. Fora tão terrível aquela primeira Web Summit que tivemos uma simples ideia bastou para melhorar as conferências: Software.

Durante os seis anos seguintes, construímos cada vez mais, cada vez melhor software. E como o nosso software se tornou melhor, a nossa comunidade cresceu e cresceu. Mas nós nunca pensámos que, a partir desses primeiros 400 participantes, todos de um país, a Web Summit iria crescer para 50.000 participantes oriundos de cerca de 170 países.

Tem sido uma jornada incrível com tantos momentos memoráveis ao longo do caminho. Lembro-me de um pequeno jantar em São Francisco, no início de 2011, quando conheci o fundador de uma pequena startup chamada Uber. Eu não tinha ideia do que a Uber era, mas o seu fundador, Travis, teve a gentileza de me levar num carro particular a casa, naquela noite. Mais tarde, nesse ano, ele chegou à Web Summit, onde angariou uma avultada soma de financiamento entre um pub chamado Bruxelles eo Shelbourne Hotel.

Eu realmente apreciei cada momento dos primeiros seis anos, e agora estou realmente ansioso para os próximos seis. Quase 1 milhão de pessoas se inscreveu para os nossos e-mails, e eu quero agradecer-lhes como por fazerem parte dos nossos primeiros seis anos.

A Web Summit acontece pela primeira vez em Lisboa. Sei que é dif+icil que cada um de vocês possa lá estar em pessoa, mas talvez possam estar lá em espírito.

Mais uma vez obrigado por fazerem parte da nossa viagem e espero que um dia os nossos caminhos se cruzem em algum lugar do mundo.

@PaddyCosgrave

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo