Desporto

Wings for Life já tem inscrições abertas para 2016

A corrida solidária Wings for Life abriu hoje o processo de inscrições para a terceira edição, que vai partir novamente do Porto, a 08 de maio de 2016, anunciou hoje a organização.

As inscrições podem ser feitas até 04 de maio de 2016, sendo que há dois períodos promocionais, um até ao final do ano e outro até 13 de março de 2016.

Em 2013, na Comporta, a corrida contou com cerca de 500 participantes, enquanto este ano, no Porto, as inscrições ascenderam a quase 1.800.

Com percurso delineado, pelos concelhos de Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Espinho, Ovar, Murtosa e Aveiro, mas sem uma distância definida ou uma chegada física, o vencedor vai ser encontrado por um carro que funciona como meta, que vai partir 30 minutos depois dos corredores, apanhando-os até ao último homem e à última mulher, que vão ser coroados campeões da Wings for Life World.

As receitas das inscrições para a corrida, que tem o mote “correr por aqueles que não podem”, revertem na totalidade para a Fundação Wings for Life, que tem como objetivo encontrar a cura para as lesões na espinal-medula.

As duas primeiras edições da corrida contaram 136.677 participantes em todo o mundo, traduzindo em mais de sete milhões de euros para investigação científica.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo