CarnavalPrimeira Vista

Dinocrato e Solange vão “reinar” no Carnaval

[themoneytizer id=”16574-1″]

Foi hoje anunciado o Casal que vai governar o Reino da Folia até quarta-feira de cinzas. Segundo nota da Câmara Municipal de Ovar, o Rei Momo será o conhecido Dinocrato Formigal que, nos últimos anos, tem desfilado no Grupo Axu Mal, onde conheceu melhor Solange Duarte, porta-bandeira do Grupo.

D. Dino – O Conquistador da Folia integrou o grupo “Os Galos” e mais tarde o Grupo “Zuzucas”, no qual desfilou e foi delegado até 2015. A folia carnavalesca está nas veias deste vareiro de gema que tem igualmente dado um importante contributo noutras tradições vareiras, sendo ainda um destacável cidadão da comunidade.

No passado recente, Dinocrato Formigal tem desfilado pontualmente com os Axu Mal, onde acompanhou Solange Duarte, a porta bandeira do Grupo desde 2015. Depois de, em 2014, ter sido a Rainha Dona Earth Queen – A Ecológica, Solange Duarte está de regresso para agora vestir o papel de Dona Sol – A Irradiante.

A vareira conquistou em 2013 o título de Miss Queen Portugal, alcançado a fama a nível nacional. Licenciada em Marketing, Solange tem realizado acções de Voluntariado Internacional, nomeadamente em Manila, nas  Filipinas. Actualmente exerce funções de hospedeira, é modelo comercial e embaixadora de marcas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo