Carnaval

Juventude Vareira reitera aposta no casal de Porta-Bandeira e Mestre-Sala

Em parceria de sucesso não se mexe. Esta parece ser a máxima da escola de samba que volta a escolher Cátia e Ricardo para casal de porta-bandeira e mestre sala.

O casal prepara-se agora para cumprir o seu quinto Carnaval consecutivo, dando continuidade a um percurso que os tornou já uma presença bem conhecida na apresentação da escola.

Cátia Rodrigues diz que “nem sempre é fácil, a responsabilidade é muita, o tempo é pouco para dedicar a esta arte que é ser PB e MS, trabalhamos, temos casas, famílias e muitas das vezes cargos acumulados dentro da escola, mas todo o tempo dedicado a isto serve pra nos orgulhar do trabalho final”.

E assim, a Juventude vareira tem as suas escolhas feitas para o Carnaval de Ovar de 2027:

🎶 Samba-Enredo 2027: “Madeira, A Ilha da Fé”, da autoria de Adérito Viseu, Tiago Amaral e Gabriel Fonseca!
👑 Rainha de Bateria: Diana Brás
💃 Destaques de Chão: Beatriz Silva e Mariana Almeida
✨ Destaques de Carro: Ana Amaral e Bruna Lopes
🕺🏻 Passista Masculino: Raul Coelho
💖 Porta-Bandeira e Mestre-Sala: Cátia Rodrigues e Ricardo Pinho

Publicidade

Artigos Relacionados

GUIA FESTAS DO MAR 2026
Botão Voltar ao Topo