LocalPrimeira Vista

União das Freguesias lamenta fim do Circool

Em vésperas da apresentação do programa Animar as Praias 2016, a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã revelou que “este ano, a Câmara Municipal de Ovar não aceitou a nossa organização, puxando a si essa responsabilidade”.

No entanto, informa que se disponibilizou uma vez mais junto da Câmara Municipal de Ovar para a referida organização, “tendo em conta o sucesso dos anos anteriores, com diversa animação nas várias semanas da época balnear, com o envolvimento da comunidade e dos turistas que nos visitam”.

O executivo liderado por Bruno Olivira deseja “que não sejam defraudadas as expectativas da população, comerciantes e turistas, que já iam programando as suas férias no Furadouro, contando em usufruir da animação constante do Circool”.

A UFO adianta que o Festival de Circo a Céu Aberto, sendo um evento com a organização exclusiva da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, manter-se-á, ocorrendo nas datas já anunciadas, a 20 e 21 de Agosto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo