Carnaval

Ovar faz-se representar no Carnaval de Verão de Santa Cruz

No próximo sábado, Santa Cruz, no concelho de Torres Vedras, volta a ser palco para um encontro de festas de Carnaval de Portugal.

Centenas de figurantes, representando diferentes festas de Entrudo nacionais, darão forma ao desfile do Carnaval de Verão daquela estância balnear, o qual acontecerá na zona central da mesma, a partir das 21h30. A edição deste ano do Carnaval de Verão de Santa Cruz contará com uma representação do Carnaval de Ovar, intérpretes da Dança de Cus (de Cabanas de Viriato), Caretos de Podence, grupos de percussão (Bombos de Santa Maria de Jazente, Bruta Bombos, Ribombar e Rufinhos e Torres Bombos), Cabeçudos, associações carnavalescas torrienses (As Marias Cachuchas, Ministros & Matrafonas, Fidalgos, Lúmbias, SacÁdegas e Real Confraria do Carnaval de Torres), Reis do Carnaval de Torres Vedras e grupos de mascarados da mais recente edição deste evento (100 Coconetes, A Turma dos Cornetas, Anjinhos do Inferno, As Robertas – do 0 aos 100, Cabaré Louco do Gradil, Foliões Cagueiro D’oiro – Voo 100 Limites, Não Há Festa 100 Ele, Os Paxaxas e Sem Ânus de Foldia).

Após o término do desfile, pelas 24h00, terá lugar, a partir do miradouro da Praia Formosa, o espectáculo de fogo de artifício com que habitualmente chega ao fim o programa do Carnaval de Verão de Santa Cruz. Antes do desfile, pelas 16h00, realizar-se-á uma arruada com Zés Pereiras e Cabeçudos, pelas artérias centrais de Santa Cruz.

O Carnaval de Verão de Santa Cruz é uma organização da empresa municipal Promotorres.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo