Cultura

A Festinfância – Festa do Teatro para a Infância, está de volta

As portas da Casa da Contacto voltaram a abrir-se para os mais novos. Vão ser mais de 20 espectáculos com três novas propostas: “Play outra vez”, “O palhaço da alegria” e “A batata azul”.

Assim, este Domingo, a Classe B da Oficina de Teatro 2021/2022 apresentau “Play outra vez”  de Manuel Ramos Costa.

Segue-se “O Palhaço da Alegria” de José Ferreira, pela Contacto. Esta produção será apresentada em exclusivo para os alunos das escolas e infantários da União das Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente e da freguesia de Válega com apresentações aos dias de semana entre 30 de maio e 8 de junho.

A 12 de junho, pelas 16H00 será a vez da Classe A da Oficina de Teatro 2021/2022 apresentar “A batata azul” de Teresa Leite em estreia absoluta.

Esta 12ª edição da Festinfância conta uma vez mais com a parceria estabelecida com a União de Freguesias de Ovar , S. João, Arada e S. Vicente, o apoio da Junta de Freguesia de Válega e o apoio do Agrupamento de Escolas de Ovar e o Agrupamento de Escolas Ovar Sul, sem esquecer o contributo do Município de Ovar.

Os espectáculos realizados nos dias úteis serão destinados exclusivamente aos alunos das escolas básicas e infantários da União das Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente e da freguesia de Válega e os espetáculos realizados aos fins-de-semana são abertos ao público em geral, mediante reserva de lugar efetuada através do 917 458 619 ou do email [email protected]

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo