DesportoFutebolPrimeira Vista

Elas são bicampeãs regionais de futsal escolar

A equipa de futsal do Agrupamento de Escolas de Ovar (AEO) sagrou-se bicampeã de futsal em Juvenis Femininos no campeonato CRDE Centro, que decorreu em Castelo de Branco.

A equipa de Juvenis Feminina de Futsal da AEO obteve os seguintes resultados:

1° jogo (meia final) AEOvar (representante do distrito de Aveiro), 7 – Castelo Branco, 3

2° jogo (Final) AEOvar, 6 – Guarda, 1

Apesar de orgulhoso, o técnico Belchior Ferreira salienta que, “independentemente de ganhar troféus ou não, o essencial para nós (Professores de Educação Física) é, continuar a investir no Projeto do Desporto Escolar”.

Porque o mais importante é “que os nossos alunos possam praticar desporto (experienciando todos os seus valores intrínsecos e que se tornarão úteis, inclusive, irão mesmo fazer a diferença em alguns momentos das suas vidas”.

Para mais este sucesso, agradeceu todo o apoio manifestado a todos os membros da Direção do nosso Agrupamento;

– A colaboração do Agrupamento de Escolas de Ovar Sul, “pois temos um protocolo celebrado entre os dois Agrupamentos de Ovar, para alguns Grupos do Desporto Escolar (Atletismo, Basquetebol e Futsal)”;

– Ao Coordenador do Desporto Escolar e a todos os Colegas de Grupo de Educação Física ; – A todos os Professores; – Aos assistentes operacionais; – Aos Encarregados de Educação ;

– À Escola António Dias Simões, que é, onde começa o Projeto do Desporto Escolar no Agrupamento;

– E finalmente às EXTRAORDINÁRIAS ALUNAS, que dignificaram a Escola Secundária Dr. José Macedo Fragateiro, os Agrupamento de Escolas de Ovar, a cidade de Ovar e o Distrito de Aveiro, fundamentalmente no Saber Ser/Estar , pelo compromisso assumido na assiduidade aos treinos , que se veio a refletir no interesse e empenho evidenciados ao longo do ano letivo, conseguindo conciliar com os seus deveres e tarefas escolares.

Parabéns!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo