CulturaPrimeira Vista

Anna Winkin está “Na Kalha”

Anna Winkin apresenta este sábado, em Ovar, o seu novo disco cujo primeiro single teve uma excelente recepção no seu país natal, a Bélgica.

A tema “Moon and Back”, primeiro avanço surge mais de um ano após o lançamento do single anterior “Born Again” e é um dos pontos de interesse da sua actuação única no festival de artes de rua “Na Kalha”.

A cantora e compositora belga de origem congolesa diz-se “inspirada por uma composição que eu própria escrevi em 2019 numa viagem entre Londres e Bruxelas”.

Era então o início de um novo capítulo musical com Gary Celnik. O título “Moon and Back” adquire outro significado neste período difícil, uma vez que a mensagem de Anna Winkin é um apelo à serenidade.

“No meio de uma tempestade, é tentador querer fugir e entrar em pânico”. “Mas recentrar-se na respiração e no centro de nós próprios pode ajudar a ver mais claramente e a descobrir tesouros dentro de nós”, defende Anna nas suas letras.

O cenário é calmo, deixar ir, trazer suavidade e respirar no meio da tormenta. Ouvir Anna é acolher uma mensagem de apaziguamento bem servida pela beleza das melodias e harmonias servidas por uma voz que vai dar muito que falar. Anna Winkin está na calha para se tornar num caso sério na música.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo