CulturaPrimeira Vista

Anna Winkin está “Na Kalha”

Anna Winkin apresenta este sábado, em Ovar, o seu novo disco cujo primeiro single teve uma excelente recepção no seu país natal, a Bélgica.

A tema “Moon and Back”, primeiro avanço surge mais de um ano após o lançamento do single anterior “Born Again” e é um dos pontos de interesse da sua actuação única no festival de artes de rua “Na Kalha”.

A cantora e compositora belga de origem congolesa diz-se “inspirada por uma composição que eu própria escrevi em 2019 numa viagem entre Londres e Bruxelas”.

Era então o início de um novo capítulo musical com Gary Celnik. O título “Moon and Back” adquire outro significado neste período difícil, uma vez que a mensagem de Anna Winkin é um apelo à serenidade.

“No meio de uma tempestade, é tentador querer fugir e entrar em pânico”. “Mas recentrar-se na respiração e no centro de nós próprios pode ajudar a ver mais claramente e a descobrir tesouros dentro de nós”, defende Anna nas suas letras.

O cenário é calmo, deixar ir, trazer suavidade e respirar no meio da tormenta. Ouvir Anna é acolher uma mensagem de apaziguamento bem servida pela beleza das melodias e harmonias servidas por uma voz que vai dar muito que falar. Anna Winkin está na calha para se tornar num caso sério na música.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo