ComunicadosPolítica

PS/Ovar elege sete militantes nos órgãos da Federação de Aveiro

A Concelhia de Ovar do Partido Socialista participou no XIX Congresso da Federação Distrital de Aveiro do PS, realizado em Sever do Vouga, através de 16 delegados.

Os novos órgãos da Federação de Aveiro do PS integram sete militantes do concelho de Ovar: Bruno Oliveira, Esmeralda Souto, Justino Monteiro, Luís Vieira Pinto, Manuel Oliveira Santos e Maria da Conceição Andrade – na Comissão Política da Federação – e Alzira Santos – na Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira.
Na reunião do órgão máximo da estrutura distrital do PS foi aprovada, por unanimidade, a moção “Por Aveiro, Avançamos Juntos”, subscrita pelo presidente da federação reeleito, Jorge Vultos Sequeira.

Realce-se que o Congresso da Federação Distrital de Aveiro do PS – que decorreu em observância às condições de segurança sanitária exigidas pelo actual contexto – contou, na sua Sessão de Encerramento, com a intervenção da Ministra da Saúde, Marta Temido, que recordou que o trabalho de valorização do Serviço Nacional de Saúde que, nos últimos anos, tinha vindo a ser desenvolvido pelo Governo, assumiu-se fundamental na capacidade de resposta à crise que atravessamos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo