BasquetebolDesportoPrimeira Vista

Ovarense Basquetebol promete época com a “garra de sempre”

O presidente da direcção da Ovarense Basquetebol, Henrique Sobreira, promete “uma equipa competitiva, orientada por um treinador novo na casa mas com provas dadas, e um conjunto de jogadores que nos vai dar o que precisamos: honrar a camisola, dando tudo em cada jogo e ganhar”.

Falando na apresentação da equipa sénior masculina, em cerimónia que decorreu no Centro Comercial Vida, o regresso dos adeptos ao pavilhão também foi salientado pelo novo líder dos vareiros, que apelou para que “venham em grande número porque nós vamos fazer tudo para que se sintam bem”.

O patrocinador continua a ser a Gavex, cujo representante diz esperar “uma equipa aguerrida, porque a Ovarense tem essa cultura, de vitória, com vontade de  ganhar e nunca desistir. Foi isso que fez a Ovarense chegar ao patamar onde está”.

O clube vai associar-se às comemorações do centenário da fundação da Associação Desportiva Ovarense que se assinala este ano. Henrique Sobreira lembrou que “este é um ano marcante para o nosso clube, pois marca a passagem dos cem anos da ADO e decidimos associar-nos a esse momento”.

Recordando que “estamos num clube que foi cinco vezes campeão nacional”, Henrique Sobreira anunciou que o equipamento das equipas de todos os escalões vão aludir a essa efeméride na numeração em dourado do equipamento. No caso específico da equipa sénior masculina a referência ao centenário do clube vai surgir na camisola.

Também presente na sessão de apresentação, o vereador Alexandre Rosas destacou o papel do clube na formação de jovens atletas, recebendo de Henrique Sobreira a garantia que essa tradição é para continuar, já que a “Ovarense Basquetebol é uma referência da formação na região e no país”.

O plantel tem um lote de estrangeiros do qual se destaca o regresso de Nikola Tadic ao basquetebol português. O poste CJ Thurman também protagonizou uma curta passagem pela UD Oliveirense.

Além da continuidade de vários jogadores da casa e do internacional Pedro Bastos, a AD Ovarense aposta em Diogo Runge, cedido pelo FC Porto, e em Gustavo Teixeira, revelação maior da última liga. Os dados estão lançados.

Plantel: Pedro Bastos, Gustavo Teixeira, Pedro Oliveira, Francisco Oliveira, Kameron Chatman, Kameron Hankerson, Rodrigo Soeiro, Pedro Pinto, CJ Turman, Cristóvão Cordeiro, Diogo Runge e Nikola Tadić.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo