DesportoFutebolPrimeira Vista

“Arrojado e diferente”, eis o novo equipamento da Ovarense Futebol

António Godinho apela ao apoio dos vareiros na nova época

A Associação Desportiva Ovarense (ADO) apresentou os novos equipamentos das equipas de futebol masculina e feminina que vão iniciar a nova época de 2022/23.

A nova camisola é, segundo o clube, “arrojada e diferente” e quer honrar a história do clube. É branca e apresenta apenas uma lista horizontal no peito onde se destaca o símbolo da Cruz de Cristo a vermelho, à esquerda. Os guarda-redes substituem o branco pelo verde claro (masculino) ou pelo rosa (feminino). O equipamento secundário mantém-se o da época passada.

Na cerimónia que decorreu no VIDA Ovar, o presidente da direcção da ADO, António Godinho, chamou a atenção para a mensagem da nova camisola: “A Ovarense Somos Nós” e acrescentou: “Somos Todos Nós”. “Vamos começar a escrever o primeiro ano do segundo século de vida da nossa Ovarense. Todos temos uma história de vida ligada à nossa ADO, que se confunde com a cidade e com os vareiros”.

O presidente destacou que, este ano, o clube tem “muita gente nova, desde os que estão aqui pela primeira vez, em idade ou em experiências de liderança como nós que estamos há três anos cargo, mas nos sentimos sempre muito verdes”.

Porém, acrescentou, “os novos que fazem parte das equipas da Ovarense, desde jogadores, treinadores ou direcção, têm um privilégio grande, porque se a Ovarense somos todos, a responsabilidade também cai em todos nós”. “Podemos lutar muito por este clube no dia a dia, mas precisamos de apoio, desse lado tem de vir apoio, seja dos patrocinadores ou entidades, seja em palmas ou num cantico no estádio”.

Quem ficou ligeiramente desconfiado quando viu o equipamento pela primeira vez foi Ruben Ferreira, vereador da Juventude da Câmara Municipal de Obvar. “Mas agora fiquei convencido e, nomeadamente porque entramos num novo centenário com uma roupagem nova”. De qualquer maneira, frisou que o importante é estar no Marques da Silva a celebrar as vitórias da nossa Ovarense, quer no masculino, quer nmo feminino”.

O patrocinador principal também se mantém na camisola das equipas principais femininas e masculinas. Assim, Tiago Mendes e Emanuel Silva, da Rede Imobiliária MUDDA, principal patrocinadora da ADO, foram presenteados com uma camisola da nova colecção em que a marca surge em grande destaque, como não podia deixar de ser.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo